Início » Cadeado TSA

Cadeado TSA
Informação General
Os principais fabricantes de malas e acessórios de viagem têm adoptado a marca de Travel Sentry® para satisfazer o requisito da TSA. Os inspetores de companhias aéreas têm sido treinados para reconhecer a marca e sabem aquelas malas de viagem são autorizadas a ser bloqueadas. Os inspetores de segurança da TSA conseguem abrir tais malas com ferramentas especiais.

Como coloco a senha do meu cadeado TSA?
Hoje em dia, há mais de cem tipos de cadeado TSA no mercado. Nem todos aplicam o mesmo princípio de funcionamento, mas o processo de colocaçãp de senha é quase equal. Deve ter certeza que todas as argolas de senha estão colocadas à posição correcta verticalmente. A senha inicial normalmente é 0-0-0 ou 0-0-0-0.

Prense o gancho de cadeado para ajustar o cadeado à condição de colocação de senha.(geralmente depois de rolar o gancho 90 ou 180 grãos). Falhar de prensar o gancho ao lugar correcto é o erro mais comun quando colocam a senha.

Antes de recolocar a senha de cadeado de fio ou cadeado de faixa, deve ter certeza que já prensou o botão ou pega de recolocar até o fim.

Posso usar cadeado TSA no exterior?
Claro que pode, só a TSA nos EUA vai avisar os passageiros se as maletas deles vão ser verificadas. As maletas serão forçadas para abrir, a menos que o cadeado TSA esteja equipado. Quando sair dos EUA, os inspectores da TSA podem verificar as suas maletas e depois rebloqueá-las. Esteja onde estiver, pode usar o cadeado TSA a bloquear qualquer mala para proteger as suas propriedades.

Depois de eu chegar nos EUA e a minha bagagem passar a alfândega, como é a minha bagagem verificada novamente dentro os EUA?
Quando chegar nos EUA e transferir para o vôo doméstico dos EUA, vai passar a inspecção da alfândega primeiro. Quando passa a alfândega, as suas bagagens vão ser verificadas mais uma vez e transferir para o próximo vôo. TSA vai verificar sua bagagem nesse momento. Se a sua maleta é equipada com cadeado TSA, TSA pode desbloqueá-lo e bloquear novamente após a inspeção e, em seguida, enviá-la para o seu próximo vôo.

Se o meu TSA é aberto pela TSA, o que posso fazer?
Se o seu cadeado é aberto pela TSA, será recolocado para a sua bagagem. E um aviso de inspeção da bagagem será anexado. Se encontrar o aviso, por favor contactar o fornecedor de cadeado para a substituição gratuita. Se tem certeza que o seu cadeado não foi danificado pela TSA, deve reclamar à sua companhia aérea imediatamenteare porque alguns dos danos são feitos por causa do mal tratamento dos funcionários aéreos às bagagens. Esse tipo de reclamação tem um limite de tempo..

Se eu esquecer a senha do meu cadeado TSA, ou se o meu cadeado TSA der errado, como posso resolver o problema?
Se esquecer a sua senha realmente, será bastante infeliz porque não há maneiras simples para desbloquear o cadeado TSA ou recolocar a senha. Talvez possa visitar o reparador de mala ou serralheiros para obter ajuda, ou possa consultar o seu fornecedor da mala.

Se o meu cadeado de combinação der errado, o que devo fazer?
Se tiver problemas com a colocação da senha ou outros aspectos, pode contactar com o fabricante e varejista para obter ajuda.

  • Kit maleta de maquiagem de quatro rodasKit maleta de maquiagem de quatro rodas destaca-se com aparência elegante e excelente desempenho de material incluíndo duração, impermeabilidade, isolamento térmico, resistência ao desgaste e peso leve. É equipada com rodas no fundo e barra de tracção ajustável nas costas.
  • Mala com rodas de banda horizontalMala com rodas de banda horizontal é adequada a todos os tipos de viagem. Desenho de banda horizontal é clássico e nunca fora de moda. Usa policarbonato ultra leve como a matéria principal e equipada com barra de tração, distorção-livre ajustável, de liga de alumínio e durável 360 graus rodas girantes. O volume interno é grande e ligado com cabide e tampa resistente à poeira.