Início » Identificação da qualidade da mala

Identificação da qualidade da mala
Observe o aparecimento da mala para verificar se é um quadrado perfeito e simétrico. Coloque a maleta no chão para verificar se todos os quatro pés tocam o chão. Verifique se a superfície é lisa, sem arranhaduras ou fissuras. Especialmente, preste atenção se os quarto cantos do casco da mala são simétricos. Verifique se as bocas da mala combinam mutualmente. É preferível o intervalo de boca ser pequena e a dobradiça ser lisa e sem encravar. Os ferrolhos devem ser capazes de ser fixados e abertos. Não devem se encontrar seda escusada ou fenda nos tecidos. A alça deve ser montada firmemente sem frouxidão. A barra de tração deve ser puxada e impulsionada facilmente, e tem boa capacidade de carga. A proporçãp da barra de expansão e a barra fixa deve ser apropriada. As rodas devem rolar flexívelmente. É melhor serem equipada com rolamento. Pode testar o cadeado com números aleatórios para assegurar se consegue ser bloqueado e desbloqueado.

Os componentes mais facilmente danificados são a alça, a barra de tração e as rodas. A alça é geralmente feita de material plástico. Deve escolher a alça de plástico com plasticidade porque plástico duro e quebradiço facilmente fratura. Ao escolher as rodas, pode deixar a mala baixo para cima e mover as rodas rolando no ar para verificar se as rodas são leves, se o rolamento é bom, e se a combinação de rodas e eixo é solta ou apertada demais. Em seguida, coloque a mala no chão e puxe-a para adiante e trás a sentir se há alguma estagnação.

  • Mala de viagem com rodas PC/ABSMala de viagem com rodas de PC / ABS toma um desenho combinado de estilo Dórico e pontos de grade, equipada com barra de tração de liga de alumínio com alta capacidade de carga e cadeado numérico de zíper satisfazendo o padrão de TSA. O ultra grande volume interior é separado por sacos de rede multicamada e equipado com cabide e gancho de cabide.
  • Mala para viagem de negócios de policarbonatoMala para viagem de negócios de policarbonato é projetada em estilo dórico com várias cores para a escolha. A ultraleve matéria de policarbonato deixa a mala fácil para carregar. A mala de viagem é acabada com material composto de PC e ABS, com baixo peso e alta resistência ao impacto. O forro é em estilo de 150D banda horizontal, simples e elegante.