Início » Manutenção de malas

Ⅰ. Quando usar as malas, por favor, guarde na cabeça os seguintes
1. Proteja a barra de tração ao arrastar a mala. Mantenha um certo ângulo entre a barra e do chão e usar uma força de arrasto equilibrada, que torna-se mais fácil e sem esforço para arrastar a mala, enquanto não danifica a barra de tração.
2. Certifique-se se o espaço de mala é razoavelmente organizado e os conteúdos são bem fixados. Esforce-se para manter o centro de gravidade do conteúdos no centro de mala inteira, assim, prevenir a mala de balançar para a esquerda ou para a direita durante o processo de arrasto.

Ⅱ. Manutenção Regular
1. Após o uso, faz favor de limpar a mala tirante e colocar nele alguns comprimidos de repelente contra traça. Além disso, coloque alguns recheios na mala. A tampa à prova de poeira deve ser usada se houver alguma. Mantenha a mala em algun lugar onde é improvável de ser pressionado.
2. Se a mala for colocada num carro de alta temperatura com as janelas fechadas por um longo período de tempo, os revestimentos podem ser fundido e tornarem-se pegajosas.
3. Para evitar bolor, pendure a mala num lugar fresco e com sombra para a secagem. Após isso, guarde-a num lugar bem ventilado com baixa humidade.
4. Se a mala se molhar na chuva, por favor, seque-a com um pano antes de secá-la no ar.

Ⅲ. Como manter malas de couro
1. Se a mala de couro se molhar na chuva, por favor, primeiro seque-a com um pano macio, e depois pendure-a num lugar fresco e com sombra para a secagem.
2. Por favor, remova a sujidade evidente sobre a mala com um dispositivo especial de limpeza de couro. No entanto, para os couros a que água adere, por favor, limpe com um pano seco, em vez do dispositivo de limpeza.
3. Para evitar o couro ser danificado ou desbotar, por favor não use solventes alcoólicos, como gasolina, óleo de banana, e não mergulhe a mala totalmente na água para limpeza.
4. Remova a poeira e outras manchas leves com um pano relativamente seco. Adicione 2-3 gotas de detergente neutro num copo de água, em seguida, mergulhe o pano macio nele e depois pendure-a num lugar fresco e com sombra para a secagem. Depois disso, use-o para limpar a mala de couro.

Ⅳ. Como manter as malas feitas de fibras químicas
1. Remova a poeira e outras sujidades com uma escova macia
2. Molhe a escova levemente com detergente neutro que foi diluído com água e depois use-o para limpar a sujidade da mala. Evite molhar o interior.
3. Para eliminar danos desnecessários, por favor não use solventes como gasolina, óleo de banana, e não mergulhe a mala totalmente na água para limpeza.

Ⅴ. Notas
1. Preste grande atenção à mala se contiver objetos de valor ou dinheiro.
2. Empacote objectos afiados antes de colocá-los na mala, de modo a evitar os quais danificam a mala.
3. Corretamente bloqueie e desbloqueie a mala, durante o qual, assegure que não há coisas estranhas no cadeado.
4. Não cole etiquetas ou fitas adesivas ao couro natural ou ao couro sintético, porque a remoção desses itens podem causar descascanda a camada superior de couro.
5. Se for correctamente tratada, limpada e mantida, a mala vai proporcionar uma vida útil prolongada, e vice-versa. Então, por favor, leia com atenção as instruções.

  • Mala para viagem de negócios de policarbonatoMala para viagem de negócios de policarbonato é projetada em estilo dórico com várias cores para a escolha. A ultraleve matéria de policarbonato deixa a mala fácil para carregar. A mala de viagem é acabada com material composto de PC e ABS, com baixo peso e alta resistência ao impacto. O forro é em estilo de 150D banda horizontal, simples e elegante.
  • Mala com rodas com desenho aerodinâmicoMala com rodas com desenho aerodinâmico tem um armário de estilo de aerodinâmico e várias cores para a escolha. A alta capacidade de carga e rodas universais contribuem para a conveniência e confiança. O espaço interno é largo e decorado simplesmente.